Polícia Civil prende traficantes e fecha ponto de venda de drogas no bairro Areão

Dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e apontados como integrantes de uma facção criminosa foram presos pela Polícia Civil, na quinta-feira (23.04), durante trabalho investigativo da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), no bairro Areão em Cuiabá. A venda ilícita acontecia próximo a um berçário no bairro.

As diligências iniciaram após os investigadores da DRE receberem denúncias sobre o comércio de drogas no bairro realizado pelos dois suspeitos, de 33 e 35 anos, que também pertenceriam a uma organização criminosa. Segundo as informações, os suspeitos atuavam nas proximidades de um berçário e um deles usava o uniforme de uma empresa de funilaria e pintura para disfarçar o seu envolvimento com o comércio de entorpecentes.

Em diligências na região, os policiais confirmaram o envolvimento dos suspeitos com a venda de drogas, através de entrevistas com moradores, além de pela grande movimentação de usuários nas proximidades da casa em que eles atuavam. Após flagrarem o traficante entregando algo para um motociclista, os policiais decidiram realizar a abordagem do suspeito que tentou escapar correndo para dentro da residência.

Com os traficantes, foram apreendidos R$ 815 em dinheiro e no corredor da casa, encontradas diversas embalagens com resquícios de maconha. Em continuidade as buscas, foram apreendidas na residência três porções de pasta base de cocaína, uma porção de maconha, balança de precisão, mais R$ 430 em dinheiro, além de vários pedaços de sacolas plásticas preparados para embalo da droga.

Diante das evidências, os suspeitos foram conduzidos a DRE, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *