Polícia Civil prende traficantes que usavam empresa de fachada para comercializar drogas

Uma empresa de reciclagem usada como fachada para a prática de venda de drogas foi desarticulada, pela Polícia Judiciária civil, na tarde de quinta-feira (01.08), em Várzea Grande, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar.

A ação deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), resultou em duas pessoas presas ena apreensão de porções de maconha, pasta base e dinheiro.

Preso pela segunda vez neste ano, Tercio Leite Ribeiro, 40, e o comparsa, Odair Lopes da Souza, 43, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, após serem surpreendidos no estabelecimento, no bairro Jardim dos Estados.

O endereço era alvo da ordem judicial de busca e apreensão domiciliar, expedida pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande. No local os policiais civis da DRE encontraram os suspeitos, ocasião em que Odair se apresentou como irmão adotivo de Tercio. 

Durante as buscas, foram apreendidas duas porções médias de pasta base e mais duas porções de maconha, além da quantia de mais de R$ 60 em dinheiro trocado.

Conforme apurado, em fevereiro deste ano a DRE já havia efetuado a prisão em flagrante de Tercio Leite Ribeiro, por tráfico de drogas e segundo as investigações, Odair vinha auxiliando o suspeito na traficância.

Diante dos fatos, os dois envolvidos foram conduzidos à DRE, interrogados e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Posteriormente ambos foram colocados à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *