Polícia Civil prende três pessoas e fecha comércio de drogas em Várzea Grande

Aproximadamente três quilos de drogas foram apreendidas em Várzea Grande, na manhã desta terça-feira (02.04), pela Polícia Judiciária Civil, em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). O trabalho resultou na prisão de dois homens e de uma mulher, além do cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

O morador da casa, Rafael de Oliveira Weiler, 21, e os comparsas Emerson Lucas Pereira de Almeida, 19, e a jovem Leury Rodrigues Silva, 21, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os três foram surpreendidos pelos policiais civis em uma residência, no bairro 23 de Setembro, durante diligências para averiguar uma denúncia anônima. As informações indicavam para um possível carregamento de entorpecente, que seria distribuído na região metropolitana, bem como abasteceria “bocas de fumo” na cidade.

No endereço suspeito, os investigadores da DRE apreenderam na cozinha do imóvel, dez tabletes de maconha (seis grandes e quatro médios), quatro porções da mesma substância, já embaladas para venda, uma porção de pasta base de cocaína, a quantia de R$ 320 em dinheiro, duas folhas de cheques, aparelhos celulares, além de vários apetrechos utilizados para o tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os três envolvidos foram levados à DRE, onde foram interrogados e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Em checagem via sistema foi constatado que Rafael estava ordem judicial de prisão preventiva em aberto, decretada pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande, pelo crime de roubo.

Após a confecção dos autos e o devido cumprimento do pedido de prisão, os presos foram conduzidos para Cadeia Pública do Capão Grande, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.