Polícia Civil recupera carreta-trator com conjunto semirreboque roubada

Uma carreta-trator da marca Scania com conjunto semirreboque roubada foi recuperada pela Polícia Civil na noite de segunda-feira (13.07), na Capital, durante ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva).

O veículo foi localizado no bairro Distrito Industrial, em Cuiabá, após informações repassadas aos policiais civis que realizaram diligências por todo o trecho registrado ao longo do itinerário correspondente ao rastreio.

Próximo a um posto de combustível na Rodovia dos Imigrantes, os investigadores localizaram o conjunto veicular de cavalo e reboque. Em seguida, foi realizada uma varredura por todo o perímetro na busca pelos suspeitos.

Conforme apuração, no momento do roubo o veículo estava carregado com soja, porém, os indícios apontam que ocorreu o descarregamento da carga na região no Distrito Industrial de Cuiabá.

As investigações da Derrfva continuam para identificar e prender os autores do roubo, bem como para identificar o local onde a carga de soja foi descarregada e assim esclarecer os possíveis receptadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *