Polícia identifica empresário que bateu em morador de rua em vídeo que viralizou na internet; veja o vídeo

Homem que aparece dando um tapa na cara de um jovem em situação de rua na cidade de Sinop norte de MT, em vídeo que circula nas redes sociais, foi identificado como Adonias Correia de Santana, 43, madeireiro na cidade de Tabaporã (MT). Ele já foi denunciado à Polícia Civil, que investiga o caso.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, que tem 25 anos, estava com um cartaz com a frase “estou com fome, você pode me ajudar”, no cruzamento de duas avenidas da cidade no momento em que foi abordado pelo pelo suspeito, que estava no banco do carona de uma caminhonete Hilux. No vídeo, o homem aparece dando R$ 20 ao rapaz e em seguida, pergunta se a situação está dificil por conta da paralisação na cidade. Ele pega o dinheiro e relata como tem sido complicado.
A vítima acredita que se tratava de uma boa ação, percebe que estava sendo gravado e o homem oferece mais dinheiro. Quando ele se aproxima do carro, recebe um tapa na cara. “Vai trabalhar, rapaz”, diz Adonias.

O motorista da Hilux, que gravou o vídeo, também foi identificado pelos investigadores como Hildebrando José Pais dos Santos, que atua como empresário na região.

Polícia Civil, por meio da assessoria de imprensa, informou que os suspeitos ainda não foram localizados, mas que diligências serão realizadas nos próximos dias para encontrar e responsabilizar os autores do crime.

“A Polícia Judiciária Civil de Sinop não coaduna com qualquer ofensa à dignidade da pessoa humana e preza, antes de tudo, pela elucidação de todos os delitos que ofendem a ordem pública”, diz trecho da nota.

O episódio de agressão ganhou repercussão na última quinta-feira (9), em nível nacional, por meio das redes sociais. Mas, foi gravado na segunda-feira (6), por volta das 12h30. Dezenas de páginas estão compartilhando o vídeo, debatendo sobre atitudes e discursos de ódio. 

View this post on Instagram

REVOLTANTE A ATITUDE DESSE HOMEM.. Deixe seu comentário

A post shared by Edson Vieira (@mtenoticia.com.br) on

Fonte: Água Boa News

41 thoughts on “Polícia identifica empresário que bateu em morador de rua em vídeo que viralizou na internet; veja o vídeo

  1. Valdir says:

    Em tempos difíceis uma pessoa sem Deus no coração fazer isso, na minha modesta opinião tem que pagar pelo ok fez, temos justiça temos que confiar nela.

  2. JONARQUE says:

    VAMOS DEIXAR ESSE FDP FAMOSO. DESGRAÇADO VEM FAZER ISSO COMIGO PRA VOCÊ VER SE NÃO TE MANDO PRO INFERNO. BORA DEIXA ESSE FDP VAGABUNDO FAMOSO

    #COMBATENTEJONARQUE 🇧🇷👊😠👊👍

  3. Urbano Ribeiro dos Reis says:

    Ate que enfim uma posição correta que deve ser seguida por toda a policia de MT> e do Brasil. O cidadão é soberano e de livre arbítrio, não pode esquecer que existe uma constituição que rege os nossos direitos e deveres.
    A situação dos brasileiros já está beirando ao estado famélico por ausência de empregos. A culpa não é do pedinte, ele tem que ser respeitado.

  4. Zelinda aparecida Gonçalves says:

    DESCRIMINAÇÃO HUMILHAÇÃO E PRRCONCEITO COM A RAÇA HUMANA…HOJE TODOS SERES VIVOS DEVEM SER RESPEITADOS..
    DEVE SER PUNIDO EM RIGOR, PORQUE NINGUEM OBRIGOU PARAR O CARRO E NEM DOAR ..

  5. Valdecilene s Gomes says:

    Tadinho tava com fome, cada dia que passa tenho nojo do ser humano, que esse infeliz pague pelo que fez com o rapaz, o mundo dar voltas. Sabe dia de hoje mais o dia de amanhã a deus pertence, que Deus faça justiça!!

  6. Telma maria says:

    Fico muito triste em saber que existe ser humano como esse cidadão, Bater na cara de uma pessoa , por esta pedando ajudar , até que ponto chega a raça humana.
    Você é pobre coitado digno de pena .

  7. Odilon Dantas says:

    Agora o mínimo q este vagabundo q agrediu o homem q estava pedindo comida é pagar uma indenização por danos morais , um homem em estado de pobreza pedindo comida e aparece um cabra safado q agridi com um tapa no rosto , ele tem q passar pela mesma situação, tem q provar do mesmo ódio q ele tem pelos mais humildes.

  8. Joao says:

    Esse cara que agride o pedinte de rua é um cara sem o mínimo de escrúpulos. É um ser humano que ñ é digno de ser chamado de ser humano devido tamanha covardia.

  9. Flaide pereira de oliveira says:

    As pessoas pensam que tem dinheiro e melhor q outras q omilha as pessoa muita covardia ser não q ajudar não ajuda mais não precisa bater nua ele não tem culpa de mora na rua não ele é sero humano como nois merece respeito,

  10. Mineiro says:

    Tem q pegar esses dois empresários e dar uma sova de pêia bem dada.
    Se fosse comigo eles iam comer bala no fucinho, mas cm estamos na Páscoa e estou de bom humor, daria umas pauladas enrolados de cinzal seco, depois jogava vinagre pra cicatrizar.
    E pode dizer a eles q deram sorte não ser onde moro, senão eles teriam q mudar de estado.

  11. Sandra says:

    Como acredito muito na lei do retorno, um dia o tapa que esse rapaz levou volta para os Homens que o humilharam.Porque o universo n dorme e quando eles pensarem que está tudo esquecido.Nao v levar um Tapa ms sim uma porrada Psicológica t Grande Que v lamentar ter batido .Lamentavel essa situação.Esses indivíduos nem vou chamar de lixo porque o próprio lixo se pode Reciclar.Espero que esse rapaz se recupere dessa humilhação .

  12. jose says:

    eu sempre digo, contra fatos não àrgumentos, se o caso fo se vice versa o morador de rua ja tava atras das grades, policia fala que fez diligencia e não incontrou é porque não procurou, ou achou mas não viu, queremos este camarada atras das grades, ninguem esta acima da lei, caso contrario, o delegado ta fazendpal uso do salario que ganha uma vez que nao cumpre com fatos e nao prende.

  13. Alex Fernandes says:

    Agradeço a todos que compartilharam e que compartilhem porque ninguém merece ser umilhado como esse jovem foi vamos ajuda gente a todos que passa por isso e o indivíduo que seja julgado pelo grande pecado

  14. Erik Antônio gerritsen says:

    pegou o cara? conseguiram colocar ele na cadeia para apanhar lá também deu dou a força deste cara para ele apanhar lá 10 dias na sela de carceragem eu apoio vamo que vamo prende este cara do carro com urgência experimental porque isso não se faz com um ser humano ele é um lixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *