Polícia Militar prende homem com mando de prisão em aberto e maconha

A guarnição da Polícia Militar recebeu na tarde desta segunda-feira (16) a informação que um suspeito já conhecido pelos militares pela sua vida no crime estaria comercializando drogas em sua residência localizada no bairro Jardim Glória II e que o mesmo estava foragido da justiça.

A guarnição se deslocou até a residência do suspeito e juntamente com apoio das viaturas 5109 e 8879 realizaram o cerco para que o mesmo não empreendesse fuga.

O suspeito ao perceber a aproximação da viatura policial foragiu para o interior da residência, sendo realizado o acompanhamento e efetuada a sua prisão dentro de seu quarto.

Feita a checagem do suspeito identificado como Alyson N. da Cunha, 24 anos, foi constatado que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto nº 003364429.2017.8.11.0042.01.0001-14, expedido pela 2ª Vara  Criminal de Cuiabá.

Nas buscas realizadas na residência foram localizadas 04 porções de substância análoga à maconha escondidas embaixo do colchão do suspeito.

Questionado sobre o entorpecente localizado o suspeito confessou que seria para comercializar.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido à Central de Flagrante para a confecção do boletim de ocorrência (BO nº 2019.375624) e demais providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *