Polícia Militar prende jovem acusado de tráfico de drogas em Várzea Grande

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo (24) Lucas Juhan Alves Dias (vulgo Ferrugem) acusado de tráfico de drogas.

Conforme consta no boletim de ocorrência nº 2019.350754 policiais militares do 25º BPM em patrulhamento pelo bairro Cristo Rei receberam a denúncia de uma pessoa que não quis se identificar informando que teria ido comprar bebidas na Distribuidora de Bebidas WatsApp e presenciou um homem de cor branca trajando camiseta de cor laranja e boné de cor branca comercializando drogas no local.

Os militares se deslocaram até a distribuidora aonde ao chegarem ao local depararam com o suspeito Lucas saindo de um beco localizado ao lado da distribuidora.

O suspeito ao perceber a presença dos militares dispensou algo ao chão.

Realizada a abordagem policial e na busca pessoal foi localizado em poder do suspeito a importância de 147 reais em espécie, sendo constatado que o objeto dispensado ao solo pelo suspeito eram 02 porções de substância análoga à cocaína.

No beco onde o suspeito havia saído foi localizado mais 04 porções da mesma substância.

Questionado sobre o entorpecente o suspeito Lucas confessou aos militares que comercializava drogas no local e que havia pegado 30 porções, porém só restavam as 06 porções e que já haviam vendido as demais.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *