Polícia Militar prende suspeito com ecstasy após entrega de caixa com maconha

A encomenda vinda de União do Sul foi descoberta por um cliente da transportadora recebeu a caixa por engano.

A Polícia Militar prendeu um homem de 23 anos por tráfico ilícito de drogas, na tarde de sexta – feira (7), no bairro Liberdade, em Peixoto de Azevedo. A prisão aconteceu depois que o suspeito foi identificado como destinatário de uma caixa contendo pó de café e tabletes de maconha. A encomenda enviada da cidade de União do Sul havia sido retirada da empresa transportadora pela pessoa errada que de imediato acionou a PM.   

Dois tabletes grandes de maconha e 30 comprimidos de ecstasy foram apreendidas na ação que teve início depois que o cliente da empresa retirou a encomenda errada e abriu o pacote em casa. O homem relatou que ao se deparar com pó de café e dois tijolos de maconha percebeu que a encomenda estava no nome de outra pessoa, assustado, ele acionou a Polícia Militar que apreendeu o pacote e checou o nome da pessoa destinada a receber a encomenda em Peixoto de Azevedo.

Na verificação do nome do destinatário, os policiais constataram que o dono da caixa era um homem que possuía diversas passagens criminais, inclusive já conhecido das equipes da PM pela prática de delitos na região.

Os policiais foram até a residência do suspeito no bairro Liberdade e localizaram o homem que estava com um comprimido de ecstasy em um dos bolsos da roupa. Durante averiguação dentro do imóvel, a polícia apreendeu uma sacola contendo 29 comprimidos da mesma substância ilícita, a droga estava em uma cômoda do quarto do suspeito.

A droga foi apreendida e o homem foi conduzido à delegacia de flagrantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *