Polícia Militar prende suspeito de esfaquear homem no bairro da Manga

O suspeito foi reconhecido por testemunhas e pela vítima por cometer o crime.

Neste domingo(30) a Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos por esfaquear uma vítima no bairro da Manga, em Várzea Grande. O suspeito fugiu em uma motocicleta, mas acabou sendo capturado pela PM depois de cair do veículo. 

Os policiais foram acionados via 190, por volta das 3h30 da madrugada,  para verificar uma ocorrência em que um homem havia sido esfaqueado e estaria caído no chão na Travessa Dois de Maio. 

Durante a diligência, a PM foi acionada por populares que contaram que um homem havia caído de uma motocicleta Titan vermelha, nas proximidades da Escola Estadual Julio Muller  e que ao ser socorrido por transeuntes, o condutor disse que estaria  fugindo, pois havia matado um homem; foi quando as testemunhas saíram de perto do suspeito e chamaram a polícia. 

A equipe de policiais esteve no local do acidente e prendeu o suspeito por tentativa de homicídio. O homem alegou que estava bebendo em um bar e que iria para casa, mas testemunhas e a vítima reconheceram o suspeito que foi conduzido em flagrante à delegacia.

A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência( Samu) e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *