Polícia Militar prende três suspeitos por roubo de carro; veja o vídeo

Policiais Militares foram informados na tarde desta sexta-feira (02) que três indivíduos estavam escondendo um veículo de cor branca na Rua Orlando Silva no Bairro Costa Verde em Várzea Grande.

Diante das informações os militares se deslocaram até o local onde visualizaram o veículo e os suspeitos pulando o muro em direção ao matagal ali existente, porém foram detidos pelos militares já dentro da residência.

Questionados sobre quem era o proprietário da residência o suspeito identificado como Wallace disse que todos já estariam ali há algum tempo.

Após a checagem foi constatado que os suspeitos possuíam antecedentes criminais e que os suspeitos Odney e Roberto residiam no Bairro CPA II e que nenhum deles na verdade moravam naquele local.

O suspeito Odney confessou que ele juntamente com o suspeito Roberto teriam roubado o veículo e que a arma de fogo utilizada no crime havia sido deixada em sua residência e que o mesmo teria vindo de motocicleta e o suspeito Roberto teria trazido o veículo Fiat Mob de cor branca, placa QBX 8991, pois iriam deixá-lo escondido no local por algum tempo.

Os militares se deslocaram até a residência do suspeito Odney onde foi localizado o revolver utilizado para a pratica do roubo.

Em contato com a vítima o mesmo reconheceu o suspeito como sendo um dos autores do roubo.

Os suspeitos – Wallace Marques de Novaes (vulgo Japão), 26 anos, Odiney Zilton da Silva Filho (vulgo Nego Nei), 26 anos e Roberto Souza dos Santos (vulgo Nego João), 24 anos, foram conduzidos a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *