Dupla é presa pela PM em VG após ser perseguida e bater veículo tomado de assalto em Nova Mutum: Veja o Vídeo

Policiais Militares do 4º BPM em rondas pela região da Avenida da Feb, depararam com um veículo que tinha sido tomado de assalto nessa madrugada de Sexta-feira (28) no município de Nova Mutum ( 240 Km de Cuiabá).

Segundo a PM, foi radiado via CIOSP e repassado as características do veiculo, momento em que as guarnições de área depararam com o veiculo que estava sendo ocupados por dois homens em atitudes suspeita. Houve perseguição e em fuga o motorista acabou perdendo o controle da direção e se chocou em um muro de uma residência no bairro 23 de Setembro em Várzea Grande, em frente a antiga fábrica de refrigerantes Friss.

Na batida os dois ficaram feridos devido os airbags terem estourados no rosto deles e ambos foram detidos e encaminhados ao Pronto Socorro de Várzea Grande.

Os suspeitos que ainda não tiveram suas identidades reveladas, estavam com as vítimas que foram deixadas na estrada da Guia, e iriam trazer o carro para ser entregue a um terceiro em Várzea Grande. A Polícia está agora a procura dessa pessoa que teria encomendado o veículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.