Policiais ambientais prendem suspeitos com armas de fogo e pescado irregular

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Policiais militares da 2ª Cia de Proteção Ambiental conduziram dois homem de 50 e 74 anos por crimes de posse irregular de arma de fogo, na quinta-feira (12), em Rondonópolis. Na ação, a Polícia Militar apreendeu pescado irregular e quatro armas de fogo. 

A equipe de policiais ambientais receberam uma denúncia de caça e pesca predatória, em um sítio localizado na região Lambari, no Assentamento Pau D’alho. O comunicante disse ainda à polícia que todo o pescado irregular estaria depositado caixas térmicas no sítio. 

De imediato, a Polícia Militar foi verificar as informações e identificou o suspeito na propriedade apontada.  Durante verificação, os policiais apreenderam na residência do suspeito : uma arma de fogo calibre 22, uma espingarda ( cal.22), duas espingardas calibre 5.5 adaptadas para cal.22.

Em um freezer, os policiais apreenderam quatro quilos de pescado irregular das espécies pintado e pacu.

Devido as irregularidades constatadas, a PM conduziu o suspeito à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil para os procedimentos cabíveis. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *