Policiais civis cumprem mandados no Jardim Florianópolis e prendem mulher em flagrante

Em um dos endereços alvos, os policiais aprenderam drogas e R$ 1,5 em notas de cinquenta reais. 

Quatro mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (21.08), no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá, visando reprimir o tráfico doméstico de drogas na região.

O trabalho da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), com apoio operacional da Gerência de Operações Especiais (GOE), resultou na prisão de uma mulher e na apreensão de dinheiro e droga.

A suspeita de 39 anos foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, após ser abordada pelos policiais civis em uma das residências alvo das ordens judiciais.

Os locais suspeitos foram identificados pela DRE durante investigação para mapear pontos usados para a venda de entorpecentes no bairro Jardim Florianópolis e adjacências.

No endereço da mulher, a equipe localizou uma porção grande de pasta base e outra porção menor da mesma droga, além da quantia de R$ 1,5 em notas de cinquenta reais. 

Na DRE, a suspeita foi interrogada e autuada em flagrante delito por tráfico de drogas. Após os procedimentos, ela foi encaminhada para a penitenciária feminina na Capital, onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *