Policiais da Cavalaria prendem entregador de maconha no Jardim Primavera

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Policiais do Regimento de Policiamento Montado da Polícia Militar (Cavalaria) prenderam um homem de 42 anos por tráfico ilícito de entorpecentes, na noite de quarta – feira (26), no bairro Jardim Primavera, na capital. Na ação, o suspeito foi pego com porções de maconha, dinheiro e máquinas de cartão.  


Por volta das 22 horas, os policiais em rondas pela Rua Oir Castilho, no Jardim Primavera, visualizaram um carro modelo GM Prisma, transitando em baixa velocidade com um o passageiro monitorando residências do bairro.  A equipe da Cavalaria da PM abordou o veículo e com o passageiro encontrou uma porção média de maconha; a polícia identificou que o homem que dirigia o veículo se tratava de um motorista de carro de aplicativo, ele foi liberado. 


O homem pego com a droga relatou à PM, que iria entregar a maconha para um morador que reside naquela rua. Os policiais fizeram diligências no apartamento onde o suspeito reside, no Residencial Santa Inês. Na ação, três porções de maconha, R$ 190,  uma balança de precisão e duas máquina de cartão. 


O homem foi preso  e conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil. 


Serviço


A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800. 065.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *