Policiais desarticulam quadrilha de roubo de carreta e encontram droga em Campo Verde

Durante a condução da ocorrência, uma equipe da PRF informou que tinha interceptado o criminoso que estava com a carreta. Logo em seguida chegou à informação via 190 que o motorista sequestrado tinha conseguido fugir

Policiais militares da 8ª Companhia de Campo Verde (a 131 km de Cuiabá) prenderam na segunda-feira (28.09), duas mulheres e um homem por roubo, sequestro e tráfico de droga. Um quarto suspeito foi detido pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que recuperou a carreta roubada.

Os militares tinham conhecimento do roubo de uma carreta Volvo vermelha, sendo o motorista ainda estava desaparecido. Em diligência na busca dos suspeitos, foi descoberta a participação e a localização dos três suspeitos.

No imóvel, os policiais encontraram 55 porções de maconha. Questionados, uma das criminosas confessou que o grupo, sendo duas mulheres e dois homens, rendeu o motorista na Rodovia 364, o manteve em cárcere em uma área de mata, enquanto um dos suspeitos conduzia o caminhão para Cuiabá. O bando estava em um veículo GM Vectra prata.

Durante a condução da ocorrência, uma equipe da PRF informou que tinha interceptado o criminoso que estava com a carreta. Logo em seguida chegou à informação via 190 que o motorista sequestrado tinha conseguido fugir e já estava no posto da polícia em Campo Verde.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *