Policiais descobrem carregamento de droga e apreendem 28 tabletes de maconha e R$ 6,5 mil em Várzea Grande

O homem detido alegou saber dos atos criminosos do filho e entrou em contradição em relação ao seu paradeiro.

Policiais do 4º BPM prenderam na noite deste sábado (23.01), um homem por tráfico de droga. A ocorrência foi nos bairros Construmat e Manga, em Várzea Grande.

Equipes da 3ª Companhia São Mateus realizava ronda pelo bairro Paiaguás quando foram informados de um carregamento de droga que seria de uma organização criminosa e estaria em um grilo no bairro Construmat.

No imóvel, um bar, não tinha morador, mas a janela estava entreaberta e foi percebido um forte odor de entorpecente que exalava do cômodo. Ao abrir a janela, os policiais perceberam um saco plástico. Devido a suspeita, eles entraram e encontraram 25 tabletes de maconha e R$ 6,5 mil em dinheiro.

A denúncia apontava ainda a casa do dono da droga. Na residência, os militares foram recebidos pelo pai do denunciado que ao saber da apreensão do entorpecente ficou nervoso e entrou em contradição em relação ao paradeiro do filho.    

O senhor disse que o jovem escondia dinheiro em casa que seria de golpe de compra e venda pela internet, além da venda de droga. Na vistoria, foram encontrados mais três tabletes de maconha dentro de um travesseiro.

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *