Policiais descobrem compartimento falso com droga, dinheiro e balanças e detém três homens

No bar, o proprietário confirmou a venda de entorpecente em seu estabelecimento

Uma equipe da 14ª Companhia de Força Tática em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prendeu nesta quarta-feira (22.04), três homens por tráfico de droga, no bairro Vila Amizade.

Em patrulhamento, os policiais viram quando dois homens negociavam droga em um bar.  No exato momento, foi percebido quando um deles pegou uma peteca de cocaína. O terceiro suspeito correu, mas foi contido tentado se desfazer de porções da mesma droga.

No bar, o proprietário confirmou a venda de entorpecente em seu estabelecimento. Na sua casa que fica ao lado, os policiais notaram que na bancada de mármore da área de lazer havia sinais de remoção da pedra.

A pedra foi retirada e descoberto um compartimento falso onde estavam 143 porções e barras de vários tamanhos de cocaína, saco com ácido bórico, porções de maconha e pasta base de cocaína,  cinco balanças, além de R$ 13.149,00 em dinheiro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *