Policiais do GAp fecham boca de fumo em Várzea Grande

Três suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Policiais do GAp ( Grupo de Apoio da Polícia Militar) do 4º Batalhão fecharam um ponto de venda de drogas, na tarde de sexta-feira(30.10), em Várzea Grande. Uma mulher de 22 anos e dois homens( 25 e 27 anos) foram presos com maconha, arma de fogo e dinheiro sem procedência comprovada. 

A equipe da Polícia Militar recebeu a denúncia de que uma quitinete, localizada no bairro Nova Várzea Grande, estava sendo utilizada como ‘boca de fumo’ do tráfico de drogas. De acordo com o comunicante havia uma certa quantidade de maconha no local. 

Após um breve levantamento de informações, a PM identificou que um dos suspeitos que estavam na residência já possuía passagens pela polícia. Os policiais foram até a quitinete e notaram a movimentação de pessoas na casa, inclusive de a presença de uma mulher. 

A abordagem policial ao local foi feita e o GAp apreendeu dentro do imóvel, nove tabletes e 38 porções de maconha. A mulher encontrada na quitinete relatou que a droga pertencia ao seu namorado. A suspeita contou ainda que a venda da droga é feita com ajuda de outro homem que foi encontrado e preso.

Durante a checagem, um revólver calibre 38, um caderno com anotações das vendas de droga, R$ 190 e uma balança de precisão foram apreendidos. O homem e a mulher foram conduzidos à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *