Policiais encontram 1,3 tonelada de maconha dentro de caminhonete em Alto Taquari; veja o vídeo

A placa da caminhonete é da cidade de São Jorge do Ivai, no Paraná e pertence a uma empresa de aluguel de veículos. ao todo, 1,3 tonelada de maconha tiradas de circulação. Nenhum suspeito foi localizado

Policiais militares de Alto Taquari (a 479 km de Cuiabá) apreenderam na quinta-feira (24.12), véspera de Natal, 1.155 tabletes de maconha. A ação resultou em uma das maiores apreensões de droga no ano de 2020.

Uma denúncia descrevia uma caminhonete GM S10 branca, abandonada em um acostamento na MT 100, sentido a cidade de Alto Araguaia. No local, os policiais perceberam um forte odor que vinha da carroceria. Ao abrir o compartimento, foi encontrada uma grande quantidade de entorpecente.

O carro estava com problema mecânico e foi necessário o serviço de guincho e encaminhado ao Cisc para uma verificação mais detalhada. Durante o procedimento foram encontrados entre o assento do passageiro, na parte traseira e até no forro, vários tabletes de maconha.

A placa da caminhonete é da cidade de São Jorge do Ivai, no Paraná e pertence a uma empresa de aluguel de veículos. Ao todo, 1,3 tonelada de maconha tiradas de circulação. Nenhum suspeito foi localizado.

Confira o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *