Policiais encontram 33 tabletes de maconha em casa usada como ponto de distribuição

Um dos homens detidos respondeu aos policiais que a casa tinha caído quando foi questionado se teria mais droga no imóvel

Policiais do 3º BPM tiraram de circulação nesta terça-feira (09.03), 33 tabletes de maconha, no bairro Wantuil de Freitas, na capital. Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante.

Questionado se teria mais droga no imóvel, ele só respondeu ‘a casa caiu’. Na vistoria, os militares encontraram em um dos quartos, debaixo de uma cama, duas mochilas com as barras de maconha.  Um dos homens era monitorado por tornozeleira eletrônica, mas rompeu o dispositivo que foi encontrado e também entregue na delegacia.

Via disque-denúncia, os militares foram informados que uma casa estava sendo usada como ponto de distribuição de entorpecente e iniciado o monitoramento e vigilância do imóvel. Durante o procedimento, foi percebido um casal em uma motocicleta que deu sinal para um homem que estava próximo, mas do outro lado da rua. Este correu para dentro da casa ao ver a viatura, mas foi rendido junto com o casal. O suspeito carregava uma porção de maconha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *