Policiais encontram homem dormindo logo depois de ter matado a mulher

A vítima foi morta com vários golpes de faca pelo pescoço na casa uma amiga que a abrigava

Uma equipe do 25º BPM e agentes da Polícia Judiciária Civil prenderam, na madrugada desta terça-feira (27.04), um homem de 45 anos por feminicídio, no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande.

A informação, repassada via 190, descrevia que uma mulher teria sido morta em uma casa. No imóvel, uma testemunha contou que a vítima, de 33 anos, e o suspeito tinham brigado. Na discussão, o homem disse que a mataria.

Temendo pela vida, a mulher procurou abrigo na casa da testemunha que é sua amiga.  Horas depois, ele invadiu a casa pela janela carregando uma faca. A testemunha correu gritando por socorro.

Ao retornar, já encontrou o homem sujo de sangue, que fugiu.  Em um dos quartos estava a amiga com vários golpes de faca pelo pescoço. Uma equipe do Samu esteve na casa e confirmou o óbito.

Em diligência na busca do criminoso, os policiais foram até a sua casa, no bairro São Francisco. A mãe dele que mora no mesmo terreno disse ter visto o filho chegar horas antes. Foi necessário arrombar a porta dos fundos. O homem foi rendido dormindo em um dos quartos da casa. Ele já foi preso por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *