Policiais libertam mãe e filha mantidas sob ameaça em Cuiabá

O homem foi conduzido à delegacia e apreendidos uma pistola, um revolver calibre 38, dois carregadores e 24 munições de calibres 380 e 38

Policiais militares do 1º BPM prenderam na madrugada desta quarta-feira (23.12), um homem que ameaçava  mãe e filha, no bairro Jardim das Américas.

Equipe da 4ª Companhia UFMT foi informada por uma das vítimas que o seu pai tentava arrombar a porta de um dos quartos da casa que ela e a mãe estavam. Elas temiam pela vida pois, o homem tinha armas de fogo.  

No local, a jovem abriu o portão da casa via controle remoto.  Dentro do imóvel, o acusado abriu a porta da frente. Ele contou ter perdido a chave e que precisa pegar os remédios da esposa.

Já a senhora, disse que não vive maritalmente com o homem há quatro anos, desde então, ela dorme com a filha em um quarto. Mas na noite de domingo (20), o homem tirou a filha do cômodo  e iniciou um sequência de agressões físicas e psicológica – chegando a fazer roleta russa com uma arma de fogo apontada para sua cabeça. Ele ainda teria ameaçado atirar no cão da família. No dia seguinte, o suspeito ainda tentou ter relações sexuais com ela sem o seu consentimento.

Já nesta madrugada, ele tentava arrombar a porta quando a filha acionou a PM. O homem foi conduzido à delegacia e apreendidos uma pistola, um revolver calibre 38, dois carregadores e 24 munições de calibres 380 e 38.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *