Policiais Militares da cidade de Denise resgatam vitima de roubo em cativeiro, dois suspeitos são presos

Policiais Militares da cidade de Denise prenderam na manhã deste sábado (07) um homem de 44 anos e aprenderam um menor de 15 anos acusados de sequestro e cárcere privado.

Conforme as informações os militares receberam a informação de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal que teria ocorrido um roubo de uma de camionete na cidade de Arenápolis onde lograram êxito em recuperar o veículo e prender três suspeitos, sendo que a vítima estria em cárcere privado em uma residência na cidade de Denise.

Diante das informações e da localização do cárcere privado os militares se deslocaram para o local e obtiveram êxito em localizar a vítima de 69 anos juntamente com um menor que confessou ter participado do roubo e que o mesmo havia sido deixado juntamente com a vítima naquele local pelos seus comparsas.

O menor relatou ainda que o proprietário do imóvel tinha conhecimento da ação criminosa e que inclusive havia recebido uma certa quantia de pasta base de cocaína como forma de pagamento pela utilização do imóvel como cativeiro.

Diante dos fatos os suspeito foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia onde se encontram a disposição da justiça.

Participaram da operação SD PM Robert, SD PM Souza Silva, SD PM Bruna e o SD PM Douglas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *