Policiais militares prendem suspeito por esfaquear quatro pessoas em festa

O suspeito foi preso em flagrante. A PM identificou ainda que o homem era foragido da justiça

A Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos por esfaquear quatro pessoas, na noite de sábado (31.10), em uma festa, em Primavera do Leste. As vítimas (uma mulher e três homens) foram encaminhadas com lesões pelo corpo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

Os policiais foram informados que quatro pessoas feridas por arma branca haviam dado entrada no hospital. Segundo as vítimas, eles estavam em uma festa na Rua Julio Pissete. Quando o suspeito que participava do evento ficou alterado e tentou agredir sua ex- esposa. As vítimas saíram em defesa da mulher, quando o homem que portava um canivete, desferiu diversos golpes neles. 

A mulher foi ferida no braço esquerdo, um dos homens sofreu lesões no pescoço e outros dois sofreram diversas lesões nos braços, cabeça e tórax. Diante dos relatos, a PM iniciou as diligências e prendeu o suspeito em casa, no bairro São Cristóvão II.  

O suspeito apresentava ferimentos na boca, no braço e na cabeça. Antes de ser conduzido à delegacia, ele precisou de atendimento médico. Os policiais identificaram que contra o homem ainda havia uma mandado de prisão em aberto, o documento foi expedido pela 1ª Vara Criminal e Cível de São José do Rio Claro. 

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *