Policiais Militares recuperam moto roubada e prendem dois suspeitos em Cuiabá

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito  em patrulhamento  pela Rodovia Palmiro Paes de Barros – MT040 depararam com dois indivíduos em uma motocicleta Honda XRE de cor verde, placa QCM 4124 em atitude suspeita que adentraram sentido bairro Parque Atalaia.

Feito o acompanhamento e posterior abordagem policial o suspeito identificado como F. C.J. S alegou não possuir habilitação e também não possuir a documentação doo veículo.

Na checagem realizada pela placa do veículo nada de ilícito foi constatado, porém na busca pessoal foi encontrado dentro de uma mochila  em poder do suspeito 01 porção de substância análoga à maconha, 01 CRLV do veículo, mas não sendo possível realizar  a certificação pelo QR-CODE.

Em virtude da suspeita  os militares realizaram a checagem pelo número do chassi constatando que a referida motocicleta era produto de roubo e a placa verdadeira QCM  8348.

Em contato com o proprietário do veículo o mesmo relatou que a motocicleta havia sido roubada em 25/05/202 (BO PM  2020.125323) por três indivíduos portando armas de fogo que invadiram a sua residência e sob ameaça roubaram sua motocicleta e diversos objetos de sua propriedade.

O segundo suspeito alegou ser menor de idade.

Diante dos fatos o suspeito F. C.J. S e o menor foram conduzidos a Central de Flagrantes juntamente com a materialidade do crime para as providências cabíveis.  

Participaram da operação o 3º SGT PM Fábio Luiz. o CB PM Leocilio e o SD PM Giacomell

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *