Policiais prendem homem com 23 pacotes de droga em bairro de Várzea Grande

Vinte e três peças de maconha foram apreendidas e um traficante preso, pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de terça-feira (24.09), na cidade de Várzea Grande, em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

M. H. S. N., 25, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, após ser surpreendido em próximo a uma escola, no bairro Mapim.

Na ocasião, os policiais civis da DRE realizavam diligências quando avistaram o rapaz com uma mochila, conduzindo uma motocicleta e em atitude suspeita.

Foi realizada a abordagem do indivíduo que, ao perceber a aproximação da equipe, tentou fugir. Em poder do rapaz foram encontrados aproximadamente 10 pedaços grandes de maconha, divididos ao meio, dentro da mochila, além de outras duas peças na cintura do mesmo.

Após o flagrante, M. H. foi encaminhado junto com droga à DRE, onde foi interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Depois de interrogado, o rapaz foi apresentado em audiência de custódia ficando à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *