Policiais prendem membros de organização criminosa e tiram droga de circulação em Guarantã do Norte

Foram tiradas de circulação 25 porções entre maconha e pasta base e R$ 1.047 em dinheiro

Policiais da 13ª Companhia de Guarantã do Norte (a 715 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (1º.12), dois homens e uma mulher por tráfico de droga, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor. Na ação, três adolescentes foram apreendidos.

A equipe realiza ronda pelo bairro Cidade Nova quando iniciaram procedimento de abordagem de um homem e um adolescente em uma motocicleta. Eles ainda tentaram dispensar porções de droga, mas foi percebido pelos policiais. Com a dupla foi encontrada porções de maconha e dinheiro.

Questionados sobre a procedência da droga, um deles contou ter comprado a droga do membro de uma organização criminosa para revender.

Com a localização do denunciado, os policiais foram até a casa e encontraram o suspeito que tentou fugir, mas foi rendido. Dentro do imóvel estavam dois adolescentes e uma mulher.

Na residência, os agentes encontraram mais porções de maconha, um carregador de pistola 380, uma munição calibre 12, porções de pasta base e dinheiro. Os seis suspeitos confirmaram serem membros de uma organização criminosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *