Policiais prendem mulher por agredir mãe e a filha em Rondonópolis

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Imagem ilustrativa – Foto por: PMMT

Na tarde deste sábado(20.02) a Polícia Militar prendeu uma mulher de 38 anos por maus- tratos a pessoa, em Rondonópolis. A suspeita embriagada teria agredido a filha e a mãe idosa.

Por volta das 14h12, a equipe da PM foi acionada por vizinhos via 190. Os moradores chamaram a polícia depois de ouvir a mãe idosa da suspeita gritando e pedindo ajuda. De imediato, os policiais chegaram até a residência  e encontraram a idosa nervosa, passando mal e já recebendo atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu). 

A vítima relatou que sua filha chegou em casa com um caixinha de cerveja e começou a beber, quando a neta, filha da suspeita, chegou do trabalho para almoçar, e a mulher já embriagada e exaltada começou a agredir a filha com palavras de baixo calão e tapas e empurrões. 

Para defender a neta das agressões da própria mãe, a idosa tentou deter  a filha, que partiu para cima da idosa. A mãe da suspeita foi encaminhada ao hospital, a idosa relatou que já foi agredida pela suspeita outras vezes.A  filha da suspeita sofreu escoriações pelo corpo, mas não precisou de atendimento médico. 

A suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *