Policiais prendem mulher por homicídio na região central de Rondonópolis

Policiais militares prenderam uma mulher de 31 anos por homicídio doloso consumado, na terça-feira (23), no Jardim Pedra Noventa, em Rondonópolis. A suspeita confessou que esfaqueou e matou a vítima Vanessa da Silva Kmiecik, de 36 anos, na noite da última segunda-feira (22).

Por volta das 20 horas, a Polícia Militar recebeu informações de que a suspeita de ter praticado o homicídio na região central na noite anterior estaria no bairro Jardim Pedra Noventa. De imediato, os policiais foram até o local apontado e encontraram a suspeita que confessou ter esfaqueado a vítima.  A mulher recebeu voz de prisão por homicídio doloso consumado.

A suspeita disse ainda que estava fazendo programa no centro do município e que houve um desentendimento entre ela e a vítima, as duas se agrediram e a suspeita pegou uma faca e desferiu golpes contra a mulher que fugiu logo em seguida.

A vítima chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e morreu no hospital.

A suspeita foi conduzida à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *