Policiais prendem quadrilha em flagrante por furto a loja no Pedra 90

Três homens e um adolescente foram flagrados com os aparelhos de televisão da loja

.

Na madrugada desta segunda- feira(12) policiais do GAP( Grupo de Apoio)  do 24 º Batalhão  prenderam a quadrilha que  invadiu uma loja de eletrodoméstico com um carro para furtar o estabelecimento, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Três homens entre 20 e 21 anos foram presos e um adolescente de 17 anos  foi apreendido pela PM.

Por volta das 2h45, policiais do GAP foram acionados para atender uma ocorrência de furto em andamento em uma loja de eletrodoméstico no Pedra 90.O comunicante que acionou a polícia relatava que viu um grupo de pessoas saindo de dentro da loja correndo com aparelhos de televisores em mãos.

De imediato, a Polícia Militar foi até o local e notou que os suspeitos para entrar no estabelecimento utilizaram um carro Parati para destruir a porta da loja. O bairro foi cercado e as equipes da PM iniciaram as diligências em busca dos suspeitos. Durante a ação, a polícia visualizou dois suspeitos fugindo com aparelhos de TV em mãos, eles tentaram fugir pulando muros de casas, mas foram presos em flagrante.

Os suspeitos relataram à PM que reuniram um grupo de 15 pessoas para executar o furto na loja, mas que eles haviam conseguido pegar apenas a televisão. Ainda em diligência, os policiais prenderam mais dois suspeitos que estavam em frente uma quitinete, eles confessaram que participaram do furto a loja.

Três televisores 43  e 50 polegadas foram apreendidas. Com os suspeitos, os policiais apreenderam porções de maconha, pasta base e cocaína. Todos os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *