Policiais prendem quatro pessoas com mais de 8 kg de maconha em Rondonópolis

Os quatro homens receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrantes

Em Rondonópolis, uma ação rápida da Polícia Militar do 4º Comando Regional frustrou uma entrega de entorpecentes e prendeu quatro homens (18, 19, 20 e 21 anos) com mais de oito quilos de maconha, na última quinta- feira(3), no bairro Cidade Natal.

Os policiais foram informados por meio de denúncia, via 190, sobre um drone que havia caído  em uma residência , na Grande Vila Operária e que indivíduos adentraram na casa, sem autorização, pegaram o drone e teriam saído correndo.

Diante das informações, a equipe da Agência Regional de Inteligência do 4º CR, apurou o caso e repassou para os policiais que seguiram em diligência atrás dos suspeitos. O carro Fiat Uno foi localizado e os suspeitos abordados. Na ação, a PM apreendeu nove tabletes de maconha, balança de precisão, uma bolsa de suporte de drone com carregador e bateria, quatro pares de hélice, celulares e outros objetos.

Segundo o levantamento feito pela PM,  o grupo criminoso  estaria com o drone e as drogas no carro com intuito de entregar o entorpecente dentro da  penitenciária. Na checagem, os policiais constataram que os suspeitos já possuem ficha criminal.

Os quatro homens receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *