Policiais prendem quatro suspeitos e apreendem mais de 7 kg de drogas em Cuiabá

Policiais do GAP (Grupo de Apoio) do 24º Batalhão prenderam quatro homens (49,21, 31 e 34 anos) por tráfico ilícito de entorpecentes, na noite de quarta-feira (24), na BR-364, em Cuiabá. Na ação, a Polícia Militar apreendeu mais de 7 quilos de droga (maconha, pasta base e cocaína).

Os policiais realizavam rondas nas proximidades de um posto de combustível da região do Distrito Industrial, quando avistaram dois homens em uma motocicleta passando uma sacola para outro indivíduo. A dupla na moto fugiu em alta velocidade ao notar a presença da polícia e o suspeito que recebeu a sacola tentou fugir, mas foi contido pelos militares.

Durante a abordagem ao homem, os policiais encontraram na sacola duas porções médias e uma porção pequena de maconha e trouxinhas de cocaína. O suspeito confessou que estava vendendo a droga e informou o endereço de um dos seus comparsas no tráfico de entorpecente.

O GAP foi informado que o comparsa fazia uso de tornozeleira eletrônica e estaria na Rua 22 do bairro Morada do Ouro. O homem foi localizado em uma casa, ele resistiu as ordens dos policiais para colocar as mãos sob a cabeça e foi algemado.

Na varredura policial dentro do imóvel, os policiais localizaram um celular partido ao meio e duas chaves de motocicleta. O suspeito disse que teria pegado a droga no bairro Pedra 90. O GAP foi até o endereço, prendeu dois homens que caíram ao tentarem fugir pulando uma cerca da residência.

Os policiais solicitaram apoio do Batalhão Rotam e do canil do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) que fizeram varredura no quintal da residência e apreenderam entorpecentes dentro de uma caixa térmica, munições e outros apetrechos (balança de precisão, papel filme).

Ao todo foram apreendidos mais de 7kg de substâncias entre maconha, pasta base e cocaína. A quadrilha foi presa e conduzida à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *