Policiais recuperam 10 rolos de fios elétricos e prendem suspeito em flagrante

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Uma equipe do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prendeu no sábado (22.05), um homem de 36 anos por furto, no condomínio Aquarela das Artes.

No local, um vigia contou ter parado dois homens carregando sacolas e saindo de uma obra residencial. Questionados, disseram serem funcionários na construção. Em um descuido, eles correram para uma área de mata e a PM foi acionada.

Foi montada de cerco na área e um dos suspeitos rendido com 10 rolos de fios elétricos, dois passadores de fio e uma extensão. O comparsa não foi localizado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *