Policiais recuperaram caminhonete e celulares levados de fazenda em Planalto da Serra

Os policiais seguiram o caminho dos suspeitos que entraram na mata. Alguns moradores disseram terem visto quatro homens, sendo três com armas de fogo e um com facão

Policiais da 1ª Companhia de Chapada dos Guimarães (a 67 km de Cuiabá) recuperaram neste sábado (06.03), uma caminhonete Toyota Hilux e oito celulares que tinham sido roubados horas antes em uma fazenda na cidade de Planalto da Serra.

Na ação criminosa, homens armados renderam funcionários da propriedade e levaram duas caminhonetes Hilux, armas de fogo e vários celulares, além de equipamentos agrícolas.

Logo que souberam do ocorrido, os militares montaram uma barreira nas proximidades do Mirante e viram quando uma Hilux entrou em uma estrada de chão ao perceber a presença policial. Devido à situação, os militares seguiram no mesmo caminho e encontram uma Hilux abandonada na estrada com as portas abertas. Dentro, uma réplica de pistola e os celulares.

Os policiais seguiram o caminho dos suspeitos que entraram na mata. Alguns moradores disseram terem visto quatro homens, sendo três com armas de fogo e um com facão.

Durante o procedimento de buscas, somaram aos trabalhos equipes da Rotam e do Ciopaer com sobrevôos pela região. Em duas situações, houve confronto com os suspeitos que atiram nos policiais e a atitude foi revidada, mas eles conseguiram fugir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *