Policial civil é preso suspeito de esfaquear ladrão que tentou invadir loja em Cuiabá

Investigador estaria fastado das funções por apresentar transtorno bipolar.

Policial civil foi preso suspeito de esfaquear ladrão que tentou invadir loja em Cuiabá — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação

Um investigador da Polícia Civil foi preso na madrugada desta quarta-feira (4) suspeito de ter esfaqueado um ladrão que tentou invadir uma loja na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, Ayron de Souza Marcondes Santos, que é policial civil, esfaqueou Johnatan de Andrade Honorato. A PM não informou de quem seria a faca.

A situação ocorreu por volta de 5h no bairro CPA 1.

Ayron foi preso em flagrante por tentativa de homicídio doloso (quando há intenção de matar). Os policiais descobriram que ele estaria afastado das funções por apresentar um quadro de transtorno bipolar.

Segundo a PM, Johnatan tentou invadir a loja e Ayron, se identificando como policial, tentou detê-lo.

O rapaz resistiu à prisão e os dois acabaram trocando socos. Ayron esfaqueou o suspeito duas vezes na região do tórax.

A polícia foi chamada e prendeu tanto o suspeito quanto o policial. Johnatan foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá. O policial foi levado à Central de Flagrantes.

Em nota a Polícia Civil informou que o investigador está afastado da instituição devido à interdição por problemas de saúde. Na abordagem, o servidor disse que pretendia deter a vítima que tentava invadir um comércio ao lado de sua residência.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *