Policial civil reage ao ser assaltado quando chegava na casa da sogra e atira em ladrão em Cuiabá; veja o vídeo

Assaltantes, ao verem a atitude do policial, fugiram e abandonaram as motos no local. Um dos assaltantes foi preso ao ser encontrado ferido caído.

Um policial civil reagiu a um assalto e atirou contra um ladrão na noite dessa sexta-feira (23), em Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o policial, de 50 anos, chegava na casa da sogra quando foi abordado por dois ladrões, cada um em uma motocicleta.

A tentativa de assalto ocorreu às 22h50 no bairro Jardim das Oliveiras, na capital.

De acordo com a PM, o policial civil, que trabalha na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, explicou que um dos ladrões estava armado e, assim que anunciou o assalto, fez três disparos contra ele.

O policial civil reagiu e também atirou. Os assaltantes, ao verem a atitude do policial, fugiram e abandonaram as motos no local. A polícia foi chamada e conseguiu encontrar um dos assaltantes ferido caído em uma rua no Bairro Altos do São Gonçalo.

Ele foi identificado como Claudenilson Evangelista de Brito, de 25 anos. O suspeito foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Claudenilson já tem antecedentes criminais e foi reconhecido como autor de um roubo em uma farmácia no dia 17 de agosto.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *