Policial presencia homem agredindo e empurrando mulher para fora de veículo em movimento

O agente que estava de folga contou que viu toda situação, inclusive quando a mulher já estava caída no chão e o motorista deu ré para atropelá-la, momento que interviu se identificando como policial.

Policiais militares do 2º Batalhão de Barra de Garças (a 509 km de Cuiabá) prenderam na tarde deste domingo (20.09), um homem por tentativa de homicídio e agressão.

A equipe foi informada por um policial militar de folga que socorreu uma mulher que tinha sido arremessada pelo marido enquanto dirigia.

O agente contou que viu toda situação, inclusive quando a mulher já estava caída no chão e o motorista deu ré para atropelá-la, momento que interviu se identificando como policial.

O homem fugiu em alta velocidade levando dos dois filhos do casal, um bebê de colo e outra de quatro anos.  Muito machucada, a mulher foi encaminhada a unidade de saúde da cidade. Consciente, ela contou que teve uma discussão com o marido que num momento de fúria a arremessou para fora do carro.

Em diligência, os policiais encontraram o denunciado em visível estado de embriaguez. Ele foi rendido já na cidade de Aragarças, no estado de Goiás. As crianças ficaram aos cuidados de familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *