Prefeito anuncia troca de secretário na Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária; Leonardo Leão assume pasta

Pinheiro destacou atuação de Air Praeiro que comandou a pasta desde janeiro de 2018

O prefeito Emanuel Pinheiro anunciou na manhã desta terça-feira (6), durante entrega de uma nova estrutura de fornecimento de água, na comunidade Nova Esperança (Distrito do Pequizeiro), que o defensor público Air Praeiro, deixará a Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária de Cuiabá, na próxima sexta-feira (9), para retornar ao seu cargo  na Defensoria Pública.  Na segunda-feira (12), quem assume o comando da pasta será o empresário Leonardo  Leão.

“A Defensoria Pública  chamou o dr. Air para retomar os trabalhos no órgão depois do grande trabalho que ele [Air Praeiro] fez frente a Prefeitura e me ajudou a ultrapassar a meta de entrega de títulos na gestão passada. Foram  quase 20 mil títulos de propriedades entregues junto com o dr. Air, que  realizou um belíssimo trabalho na Habitação. Segunda-feira assumirá o meu amigo pessoal, o Leonardo Leão. E a gestão fazendo por Cuiabá, o Leão é um grande quadro e vem para colaborar e dar um ritmo maior na regularização fundiária e temos uma meta usada nos títulos e também, iremos focar na habitação popular que é um sonho e meta da minha gestão”, comentou o prefeito. 

O futuro secretário de Regularização Fundiária, agradeceu o prefeito da Capital. “Agradeço ao prefeito Emanuel pela confiança e consideração. Aos amigos pelo apoio e torcida . Com a ajuda de vocês e muito trabalho,  conseguiremos avançar com esse novo desafio . Muita responsabilidade em fazer parte desta equipe competente , leal e vitoriosa, que é a equipe de secretários da capital de Mato Grosso na gestão do prefeito Emanuel Pinheiro”, concluiu Leão. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *