Prefeito de Santo Antônio de Leverger deverá demitir mais de 200 servidores

Conforme informações de servidores da prefeitura municipal de Santo Antônio do Leverger o prefeito Valdir Castro Pereira Filho – “Valdirzinho” (PSD) está exonerando aproximadamente 200 servidores

Servidores que foram demitidos estão revoltados, pois segundo eles os cortes na verdade deviam ser feitos em gastos desnecessários que o prefeito tem feito nesse segundo mandato.

“A maioria dos servidores da prefeitura não recebe os salários há mais de dois meses enquanto o prefeito nomeia a sogra e a esposa Thayane Castro em cargo de confiança na prefeitura”, desabafou um servidor que preferiu manter-se no anonimato.

Um outro servidor também em tom de desabafo disse: “ Os vereadores deveriam fiscalizar esse prefeito, mas nem a denúncia que o próprio irmão dele fez de desvio de dinheiro investigaram. Será que foi para isso que votamos neles”, finalizou o servidor.

O município de Santo Antônio de Leverger passa por problemas aparentemente insanáveis por falta de gestão.

Obras abandonadas como a Escola do Sangradouro e do Engenho Velho é o retrato da gestão pífia do atual prefeito.

Um morador da cidade disse a reportagem que se orgulha em ser filho da terra, mas que Leverger precisa ser reconstruída porque o atual prefeito destruiu não só a cidade, mas a dignidade de seu povo.

Outro lado

O Secretário de Administração Otávio Melhorança justificou disse que as demissões estão sendo realizadas para atender a Lei de Responsabilidade Fiscal e que as determinações do Tribunal de Contas e do Ministério Público, bem como a adequação da folha de pagamento.

LEIA TAMBÉM

Em Leverger briga entre os irmãos “JB” e o prefeito “Valdirzinho” acaba em denúncia de desvio de dinheiro público em rede social

https://mtenoticia.com.br/em-leverger-briga-entre-os-irmaos-jb-e-o-prefeito-valdirzinho-acaba-em-denuncia-de-dinheiro-publico-em-rede-social/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.