Prefeito Emanuel Pinheiro lamenta o falecimento da mãe do Drº Vinagre

Sete dias após o falecimento do filho, a mãe morreu com inflamação do apêndice intestinal (Apendicite)

O prefeito Emanuel Pinheiro lamenta profundamente o falecimento da mãe do médico pediatra Dr. José Fernando Maia Vinagre, Maria Thereza Maia Vinagre, na madrugada desta sexta-feira (31). Terezinha Vinagre, como era carinhosamente conhecida, morreu aos 92 anos enquanto dormia. Ela era esposa do primeiro presidente do CRM, José de Faria Vinagre.

Hoje, completam-se sete dias desde que o filho, Dr. Vinagre, morreu por conta de uma inflamação do apêndice intestinal (Apendicite). “Duas perdas em um curto espaço de tempo, é algo que causa ainda mais tristeza. Não dá para calcular o tamanho da dor. Peço a Deus que conforte os corações dos amigos e familiares, neste delicado momento. Meus sinceros e puros sentimentos”, lamenta o prefeito.

Segundo informações do Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT), Thereza tratava de um câncer no pâncreas, mas não estava internada. Devido a uma insuficiência respiratória enquanto dormia, acabou falecendo.

“Minhas sinceras condolências à família Vinagre. Desejo que, neste vínculo perpétuo, encontrem forças para superar a dor da despedida”, disse.

O velório ocorre na Capela Jardins e o enterro está marcado para as 16h, no Cemitério da Piedade. Após o velório e enterro da mãe, ocorrerá a missa do sétimo dia de José Fernando, às 18h30, na Igreja Nossa Senhora Mãe dos Homens, no bairro Quilombo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *