Prefeito entrega e lança obras no aniversário de Colíder

O prefeito de Colíder, Noboru Tomiyoshi, inaugurou nesta sexta-feira (13.12), o acesso ao bairro Celídio Marques, onde os moradores chegaram a ser discriminados pelo isolamento em que viviam e as dificuldades de ligação com as demais regiões da cidade. A inauguração conta com a participação do senador Wellington Fagundes e a deputada estadual Janaína Riva.

Segundo o prefeito, emenda do senador Wellington viabilizou a pavimentação asfáltica com drenagem de águas pluviais e sinalização viária da extensão da avenida Tancredo Neves, facilitando o acesso ao bairro Celídio Marques. “É muito bom contar com a receptividade do senador para as demandas do município. Sempre que vamos a Brasília, somos bem recebidos e estamos vendo aqui os resultados”, disse.

Além do acesso, o bairro Celídio Marques também ganha as obras de reforma do PSF (assinatura da ordem de serviço), assim como a inauguração dda reforma do PSF Perim, a pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais do bairro Bom Jesus, abertura da avenida Francisco Bernard da Costa e da orla do Lago Lions Internacional. O dia termina com o ato de lançamento do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unemat.

A programação faz parte das comemorações dos 40 anos de Colíder, neste 18 de dezembro.

O senador Wellington Fagundes reforçou o trabalho do prefeito na busca de recursos para grandes obras no município. “Os municípios precisam de apoio. É onde moram as pessoas. Por isso, sempre defendo a descentralização de recursos”, disse ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *