Presidente Botelho visita servidores durante curso sobre orçamento e planejamento

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), visitou os servidores da ALMT, nesta terça-feira (25), durante o curso na Escola do Legislativo sobre peças orçamentárias e instrumentos de planejamento, oferecido em parceria com a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) e a Secretaria Parlamentar da Mesa Diretora. Na oportunidade, Botelho reafirmou o compromisso da Casa de Leis em investir cada vez mais na capacitação de seus servidores.

“Vocês servidores estão de parabéns pela participação e devem aproveitar a oportunidade ao máximo para ampliar o conhecimento. Muitos outros cursos virão e estamos à disposição para sugestões de novos cursos para atender a demanda”, disse o presidente, aos servidores que concluem o treinamento na quinta-feira (26). Objetivo é promover o aperfeiçoamento dos servidores que elaboram as emendas e propostas à Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO), Plano Plurianual (PPA) e à Lei Orçamentária Anual (LOA).

De acordo com o secretário parlamentar da Mesa Diretora, José Domingos Fraga, a iniciativa tornará mais prático o dia-dia desses servidores que atuam na área orçamentária. Também anunciou, para o segundo semestre, curso de 60 horas, voltado aos técnicos que atuam nas comissões permanentes e Fiplan.

DUAS DÉCADAS – Botelho, ainda, destacou o trabalho da Escola do Legislativo, que completa 20 anos, no próximo dia 02, e soma mais de 15 mil alunos ao longo desses anos, com diversos cursos, inclusive de graduação e pós-graduação. Acompanhado da secretária de Comunicação, Rosimeire Felfili, Botelho também esteve na Rádio Assembleia, que completa 4 anos e visitou as dependências da Secretaria de Comunicação, que foi totalmente reformada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *