Presidente em exercício da ALMT recebe ofício que pede o restabelecimento de informações à Renalegis-MT

A deputada estadual pelo MDB, Janaina Riva, que preside interinamente a Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT), recebeu em mãos do presidente da Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, ofício que solicita, novamente, as informações sobre proposituras em tramitação na Assembleia e, assim, alimente a Rede Nacional de Assessorias Legislativas da Fecomércio-MT (Renalegis-MT).

Wenceslau se prontificou a fornecer equipe técnicas para que juntos – Fecomércio-MT e ALMT – restabeleça a integração do sistema de acompanhamento e monitoramento dos projetos, emendas, indicações, requerimentos, pareceres e recursos que tramitação na Casa de Leis.

Janaina afirmou que a Federação tem sido parceira nas atuações legislativas em todo o estado. “A Fecomércio-MT é parceira da Assembleia e, por isso, é recebida com carinho por todos os parlamentares desta casa, principalmente pela atuação do presidente em defesa do comércio mato-grossense. Essa demanda, com certeza, será restabelecida o mais breve possível”, disse a deputada.

Renalegis-MT

A Renalegis-MT é uma rede de relacionamentos, informações e serviços, na qual a produção legislativa é trabalhada de forma colaborativa e compartilhada. Isso permite a implantação de ações integradas, que visam prioritariamente ao aprimoramento do ordenamento jurídico e à defesa dos interesses do comércio.

O acesso ao sistema dará conhecimento, em tempo hábil, sobre os temas de interesse do setor, bem como o acompanhamento dos projetos e pareceres em tramitação no Poder Legislativo em âmbito federal, estadual e municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.