PRF Paulo finaliza campanha levando o “Basta de Corrupção” em mais de 200 bairros de Cuiabá

Desde que começou sua campanha o PRF Paulo Melo que é candidato a vereador por Cuiabá pelo PSL sempre frisou o quanto a corrupção faz com que os recursos públicos não chegue  aos que realmente precisam.  Por isso o lema da sua campanha é  “Basta de Corrupção”.

“De acordo o Índice de Percepção da Corrupção (IPC) em 2019, o Brasil aparece na 106ª posição entre 180 países. O Brasil recuou no ranking pelo 5º ano consecutivo.  Quanto mais próximo de 0 o país chega, mais ele é considerado desonesto. Aquele que estiver perto de 100 é visto como um dos mais corretos. O Brasil alcançou os mesmos índices de Albânia, Argélia, Costa do Marfim, Egito, Macedônia e Mongólia. Dinamarca, Nova Zelândia e Finlândia estão nas primeiras posições no ranking e são apontados as nações mais incorruptíveis. Na América do Sul, o Brasil surge depois de Uruguai, Chile, e Argentina e fica na frente da Bolívia, Paraguai e Venezuela. Precisamos lutar contra isso. Precisamos garantir que os recursos destinados a saúde, transporte, educação, infraestrutura cheguem aos bairros e as pessoas que moram lá na ponta, trabalham, pagam seus impostos e tem direito a uma vida digna”, diz ele.

Paulo visitou cerca de 180 bairros levando a mensagem que estará lutando para combater a corrupção e garantir que com a fiscalização que é obrigação do vereador, vai garantir que o dinheiro seja utilizado para o fim destinado. Sinalização, transporte público, habitação, asfaltamento, iluminação, saúde, segurança, educação. “Diga não a corrupção, não venda seu voto”, diz Paulo Melo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *