PRF Paulo participou de reunião com lideranças de aplicativo na Orla do Porto

O candidato pelo PSL Paulo Melo participou de uma reunião com lideranças de aplicativo de transporte individual na Orla do Porto, onde ouviu as reivindicações da categoria principalmente referente a segurança. “Certamente eles poderão contar comigo após às eleições”, disse Paulo.

Paulo ainda disse que pretende propor um sistema de monitoramento de passageiros por reconhecimento facial dos que usam o serviço de aplicativo. “Propus ainda um adicional por atividade de risco por quem trabalha no período noturno. Essa categoria trabalha muito e corre muito risco de vida. Não tem como saber quem é o passageiro. E muitos já foram vítimas de roubo e também de latrocínio. Eles terão todo meu apoio”, afirmou Paulo.

Paulo tem percorrido muitos bairros onde suas propostas são bem recebidas e ganhado apoio de famílias e pessoas que querem uma cidade melhor com seus direitos respeitados como cidadãos. “Queremos uma cidade mais limpa, sinalizada, sem lixo nas ruas, com um atendimento 100% na saúde e sem corrupção”, disse Paulo, cuja campanha tem como slogan a frase “Basta de Corrupção”.

Paulo ainda explica que se eleito for, vai fiscalizar como a prefeitura está usando os recursos públicos.”Serei a voz da população na câmara de vereadores”, afirma Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *