PSB disputa eleição suplementar com chapa pura em Torixoréu e terá vice do PP em Matupá

O PSB-MT definiu na noite dessa quinta-feira (17), durante convenção municipal, o nome do Delegado Geraldo Gezoni Filho para a candidatura a prefeito de Matupá, na eleição suplementar que será realizada no dia 1º de agosto deste ano. Ficou definida também a coligação com o PP-MT, que apresentou o produtor rural e vice-presidente do Sindicato Rural, Fernando Bertolin, como pré-candidato à vice.

Em Torixoréu, a chapa será pura, encabeçada pelo vereador Thiago Timo, que desde janeiro é prefeito interino do município. Compondo a chapa, o vereador José Wilton disputará o cargo de vice-prefeito. José é vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal, e desde janeiro está como presidente do Poder Legislativo Municipal já que Thiago Timo precisou assumir a prefeitura.

“O PSB-MT confia que o Delegado Geraldo e o vereador Thiago Timo, assim como seu pré-candidatos a vice, Fernando Bertolin e José Wilton, respectivamente, são excelentes quadros para garantir que Matupá e Torixoréu possam ser administradas com o jeito PSB de governar. Nosso compromisso, enquanto diretório estadual, é apoiá-los e garantir que cada vez mais políticas públicas de qualidade alcancem cada vez mais pessoas”, avalia o deputado estadual Max Russi, presidente regional do PSB-MT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *