PSD um grande partido jogado as traças em Várzea Grande

As Eleições Municipais de 2020 ocorrerão em 04 de outubro e no dia 04 de abril esgota-se o prazo para que os partidos que desejam concorrer na eleição estejam com seus pré-candidatos aptos a participarem do pleito eleitoral.

Em virtude do fim da coligação na proporcional, ou seja, esse ano não será mais permitida a coligação na formação de chapa para a disputa para o cargo de vereador os lideres partidários  intensificaram a corrida pela busca de nomes com densidade eleitoral para fortalecer os seus partidos.

Em Várzea Grande também não é diferente e  diariamente pessoas são assediadas para se filiarem ou trocarem de partidos na esperança do fortalecimento dos partidos no legislativo municipal.

Os dirigentes do PSD – Partido Social Democrata de Várzea Grande parecem estar na contramão do que seria o óbvio, ou seja, do fortalecimento do partido para a disputa das próximas eleições.

Na eleição de 2.016 o PSD participou da coligação Unidos Por Várzea Grande formada pelos partidos PSD, PRTB, PPS e PRP elegendo os vereadores Chico Curvo e Jânio Calistro.

Pelo andar da carruagem as eleições de 2.020 deverá ser um pouco mais complicada para o PSD uma vez que os seus dois vereadores enfrentam sérios problemas.

O vereador Jânio Calistro mais votado na última eleição encontra-se preso acusado de envolvimento com tráfico de drogas  e o vereador de seis mandatos Benedito Francisco Curvo (Chico Curvo) tenta resolver sua pendências junto ao Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso que pode deixá-lo inelegível.

É esperar pra ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *