Quadrilha é detida com caminhonete roubada de residência

A localização dava em uma propriedade localizada na comunidade de Sadia III. Deram apoio no cerco, militares de Rosário Oeste, Jangada e Acorizal

Policiais militares do 4º BPM prenderam nesta segunda-feira (02.11) quatro homens e uma mulher por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo, na zona rural de Várzea Grande.

A equipe foi informada do roubo a uma residência, ocorrido na noite anterior e os quatro criminosos levaram dois veículos, sendo um deles uma caminhonete VW Amarok, com sistema de rastreamento.

A localização dava em uma propriedade localizada na comunidade de  Sadia III. Deram apoio no cerco, militares de Rosário Oeste, Jangada e Acorizal.

Logo que os policiais chegavam, três suspeitos correram para uma área de mata, mas foram contidos. Eles assumiram terem participado do roubo e entregaram a caminhonete.

Levaram os policiais até a casa onde estava a chave do veículo. No imóvel, mais dois suspeitos foram detidos. Dentro da residência, foi encontrada ainda uma espingarda calibre 28, com cinco cartuchos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *