Quadrilha é presa acusada de roubo a veículo em Várzea Grande

Luiz Gabriel da Silva Teodoro, 22 anos, Igor Nathan Rocha da Cruz, 20 anos, e Israel Vitor Batista de Oliveira, 19 anos, foram presos e o menor M. F. da S., 17 anos, apreendido pela Polícia Militar acusados de roubo, receptação e formação de quadrilha.

Conforme boletim de ocorrência nº 2019.387338 os militares foram acionados na manhã deste domingo (29) para se deslocarem até a Cohab Jão Baracat, pois segundo as informações de populares um veículo de cor prata havia passado em atitude suspeito atrás da empresa de Biodisel – Biovida.

O local os militares depararam com dois indivíduos com as mesmas características dos suspeitos de roubarem com emprego de arma de fogo na noite anterior no bairro Paiaguás conforme boletim de ocorrência nº 2019.387170.

Os suspeitos ao perceberem a presença dos militares empreenderam fuga para um matagal ali existente, porém se obter êxito.

Foram detidos os suspeitos identificados como Luiz e Igor que questionados sobre a arma utilizada no roubo os mesmo relataram que haviam deixado na residência de Igor.

Os militares se deslocaram a casa do suspeito onde localizaram um revólver calibre 38 com 06 munições intactas além de um aparelho de celular da marca Samsung em menor do menor M. F. da S. A arma de fogo foi localizada dentro de um armário juntamente com a chave do veículo.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes onde se encontram a disposição da justiça.

A vítimas comparecem à Central de Flagrantes onde reconheceram os suspeitos como sendo autores do roubo.

One thought on “Quadrilha é presa acusada de roubo a veículo em Várzea Grande

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *