Quadrilha é presa com maconha, cocaína e pasta base em Várzea Grande; veja o vídeo

Uma quadrilha formada por seis suspeitos identificados como Sérgio Almeida da Silva, Vagner Duarte Gonçalo Pinto, Luiz Fernando Alves, Daniel Rodrigo da Silva, Ricardo R. Guedes e Willian Ribeiro Nunes, foi presa em flagrante na tarde desta quinta-feira (26) acusada de tráfico ilícito de drogas, desobediência, resistência, uso ilícito de drogas e formação de quadrilha.

Conforme consta no boletim de ocorrência nº  2019.385501 os militares em patrulhamento pela Avenida Dergan Bussik, bairro Pirineu, deparou com vários indivíduos em atitude suspeita que ao perceberem a presença dos militares empreenderam fuga em direção a um matagal ali existente.

O suspeito posteriormente identificado como Wagner no momento da fuga dispensou ao solo um pote de cor branca.

Os militares realizaram o acompanhamento e lograram êxito em deter seis suspeitos  que resistiram a prisão, sendo necessário o uso de força física, além do utilização de spray de pimenta para conter e algemar dos suspeitos.

Na busca pessoal foi encontrado em poder do suspeito Sérgio 33 porções de substância análoga à pasta base de cocaína, 02 tubos de linha, 01 tesoura e a quantia de 262 reais em espécie.

Foi constatado que o pote dispensado pelo suspeito Wagner continha 20 porções de substância análoga à maconha, 06 porções de substância análoga à cocaína, 01 porção grande de maconha, 02 tesouras, 01 faca e a quantia de 220 reais em espécie.

Com os demais suspeitos nada de ilícito foi localizado.

Os dois suspeitos que estavam recebendo algum objeto das mãos do suspeito Wagner no momento em que os militares chegaram no local conseguiram foragir deixando para trás 02 aparelhos de celulares da maracá Samsung.

Na checagem realizada dos suspeitos constou que todos os envolvidos na ocorrência possuem passagens criminais.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes onde se encontram a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *